terça-feira, 12 de junho de 2012

Franja Perfeita Saiba como Escolher a Sua !





As franjas no cabelo estão sempre voltando a moda, sejam elas curtas, repicadas, desfiadas. Não importa o modelo, as franjas deixam a mulher muito feminina e com aparência mais jovem. A última tendência para cabelos são as franjas a como essa moda é bastante democrática basta saber escolher a franja perfeita que combine com o seu formato de rosto.

Tipos de franja de cabelo: 

Franja reta

São as franjas mais clássicas e completamente atemporais.A cantora Lady Gaga trouxe de volta essa tendência. Vai muito bem com cortes ao estilo chanel ou fios bem compridos.

A manutenção precisa de uma chapinha para alinhar os fios e deixa-los retos e bem lisos.

Os rostos que mais combinam com este formato são os ovais e quadrados. Os muito redondos podem ficar ainda mais acentuados com este look

Franjas Irregulares e desconectadas

Esse tipo de franja apresenta tamanhos diferentes, sendo que nas laterais predomina um comprimento maior do que na testa. Essa assimetria praticamente não dá trabalho algum de manutenção, já que a beleza dela está justamente da sua falta de estrutura definida.

Pode ser usada de lado, com grampos ou totalmente bagunçada para dar aquele ar mais despojado. As franjas irregulares combinam com rostos ovais e de proporções harmoniosas.

Deve ser evitado apenas para quem tem uma testa maior do que 4 centímetros.

Franjas Arredondadas

Esse tipo de franja combina com pessoas românticas e formam um círculo suave em frente a testa e dão automaticamente um ar de modernidade ao rosto. É a mais versátil de todas, pois seu tamanho não impede em variações do penteado. Fica perfeita em rostos triangulares . Apencas é contra indicada para quem tem maxilar protuberante.

Franjas desfiadas

Esse tipo de franja pode ser curta ou longa (na altura do queixo) e seu charme está na falta de proporção entre os fios, dando um ar de leveza ao rosto.
Esse formato de franja é perfeito para mulheres com rostos quadrados e redondos, pois deixa o contorno mais feminino e delicado. Quem tem o formato triangular deve evitar para não acentuar um possível queixo pontudo.

Franjas curtas e muito curtinhas

Esta franja tem o estilo bem moderno principalmente para mulheres atenadas no universo da moda .Antes de optar por esse modelo, deve-se investir em um desenho marcante das sobrancelhas, já que elas a partir de agora estarão em evidência. O corte é ideal para quem tem cabelos volumosos e rosto redondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...