domingo, 24 de junho de 2012

Estampado na Moda Plus Size


Com tantas opções para o Verão fica difícil escolher peças que combinem com nosso tipo físico e estilo. Mas não se preocupe, nós da Chic e Elegante selecionamos algumas peças-chave que você poderá combinar entre si ou com peças que você já possua em seu guarda-roupa.

As estampas estão super em alta então que tal optar por flores ou animal print? Uma ótima decisão...

Engana-se quem pensa que as gordinhas não podem investir em estampas, isso é coisa do passado, na modernidade elas podem sim e, aliás, podem tudo desde que escolham o tecido e o modelo certo.

Vestidos com cintos ou mesmo com recortes na cintura modelam seu corpo e valorizam sua silhueta, sugerimos alguns modelos na foto abaixo e que temos disponíveis no site da Chic e Elegante. Os tamanhos variam de 44 a 50, e os preços sempre acessíveis, você encontra peças até R$ 350,00.

Sempre lembre-se de escolher peças que tenham decote em V ou U, para que se colo seja sempre valorizado.

Todas as peças das fotos são feitas com tecidos de qualidade e bom caimento então fique tranqüila porque você estará adquirindo o produto certo.

Se você prefere usar looks de duas ou mais peças, para mesclá-las entre si, aproveite a nossa sugestão, combine tops estampados ou bordados com peças lisas, como as calças e saias que separamos, são opções mais descontraídas, quando falamos de jeans, porém também temos as mais clássicas, que são as combinações de calças e saias com corte reto.

Não deixe a estação passar sem antes investir em peças femininas, românticas, com estilo e praticidade.

A Chic e Elegante oferece isso e muito mais, e você ainda tem a vantagem de visualizar todas as medidas dos produtos e comprar aquilo que cairá melhor em você.

Conheça nossa página na internet, e se tiver dúvidas entre em contato conosco nos e-mails do site ou mesmo no telefone que você encontrará lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...