domingo, 17 de junho de 2012

Os cabelos ruivos estão




Não só as roupas que ditam tendências da moda, os cabelos também ditam tendências que se espalham pelo mundo, como todo mundo pode notar basta a mudança de estação para a cor das madeixas começarem a mudar. Os cabelos ruivos estão em alta neste inverno e diversas celebridades já desfilam por ai exibindo suas madeixas na tonalidade que têm tudo para aquecer o visual de qualquer mulher.

Os cabelos ruivos apresentam tantas as variações em tonalidades e por isso é possível encontrar uma exata para o seu tipo de pele e que valorize o seu rosto. Você pode optar entre o ruivo acobreado, ou ferrugem,ruivo com nuance dourado, ou até mesmo vermelho intenso.

Caso você resolva mudar a cor dos cabelos para o ruivo é preciso tomar apenas esse cuidado, a escolha da tonalidade e nuance deve favorecer o seu tom de pele, cor de olhos.As mulheres de pele bem branquinhas combinam com qualquer tom de ruivo, já as mulheres negras devem optar pelos tons mel e vermelho. As morenas devem apenas fazer mechas ruivas bem fininhas. O mais indicado nesse caso para não errar na escolha da cor e nuance é conversar com o seu cabeleireiro, e assim chegar em uma tonalidade que te deixe poderosa.

Outra dica é sempre pintar a sobrancelha quando for mudar para o ruivo . O ideal é pintar as sobrancelhas na cor marrom, claro ou escuro, e nunca da mesma cor do cabelo, pois fica artificial. Dessa forma o visual fica harmonioso e muito estiloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...