segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dicas de Roupas que Emagrecem



Dicas de moda para parecer mais magra
Se você está um pouquinho acima do seu peso normal e acha que usando as roupas todas largas e compridas vai esconder os quilinhos a mais, preste atenção nessas dicas, pois está fazendo tudo errado. Quando essas roupas são usadas por pessoas que estão “grandes”, a tendência é parecer ainda maior, portanto, pode ir aposentando as batas por aí e ficar ligada nas dicas.

Quem disse que gordinha não pode usar roupa bonita e que acompanhe silhueta? É possível usar muitas roupas lindas e deixar a sua aparência ainda melhor. A escolha certa da roupa pode fazer milagres por você. Em vez de jogar um vestido ou camisa enorme por cima, invista dos cintinhos para marcar a cintura ou em uma calça jeans que valorize o seu corpo.

As melhores roupas para emagrecer são aquelas que valorizam o que você tem de melhor. Caso você seja mais larguinha, com quadril grande, por exemplo, aposte nas estampas verticais e geométricas, elas valorizam muito a silhueta, alongado-a. Blusas, vestidos e saias com esses desenhos são muito favoráveis.

A calça jeans está totalmente liberada para as mulheres acima do peso, desde que ela esteja adequada para o seu tamanho, nada de ficar usando roupas menores que o seu corpo. Escolha as calças com a boca reta, elas tendem a alongar e afinar as pernas. Aposte em um salto alto para valorizar ainda mais o visual.

As camisas e batinhas que ficam um pouquinho abaixo do cós das calças podem ser uma boa pedida. Invita nos cintinhos para marcar a cintura, bem no cós das calças, assim você alonga o tronco e faz um equilíbrio entre a parte superior e inferior do seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...