sábado, 30 de junho de 2012

Em blog, Adele anuncia gravidez


Adele está grávida de seu primeiro filho. O anúncio foi feito pela própria cantora em seu blog oficial, nesta sexta-feira, 29.

"Eu e Simon estamos felizes em anunciar que esperamos nosso primeiro filho juntos. Queria que vocês soubessem por mim. Obviamente, estamos na lua e muito animados, mas, por favor, respeitem nossa privacidade nesse momento tão precioso", escreveu Adele, que namora o empresário Simon Konecki há um ano.

Tão logo a notícia foi divulgada, Lily Allen correu para o Twitter para dar os "parabéns" à colega. "Wow. Adele está grávida. Parabéns a ela e Simon", escreveu.

Mudança de hábitos

Em março desse ano, o jornal "The Sun" disse que a cantora estava mudando seus hábitos alimentares com o intuito de ficar mais saudável, não só para perder peso. Ela teria começado a fazer pilates e a malhar com a ajuda de um personal trainer duas vezes por semana.

Segundo o site "Celebuzz", antes disso, garrafas de vinho tinto, cervejas importadas, cigarros e chocolates eram alguns dos itens exigidos pela cantora em seu camarim.

Um mês antes, o estilista Karl Lagerfeld havia dito que Adele era "um pouco gorda demais", apesar de ter "um rosto lindo e uma voz divina". 

 

Namoro com Simon Konecki

A cantora usou seu blog, em janeiro de 2012, para esclarecer os boatos de que o namorado ainda era casado com a primeira mulher, Clary Fisher, com quem tem uma filha de cinco anos. "Essa é a primeira e a última vez que eu vou comentar sobre detalhes do meu relacionamento com o Simon. Ao contrário dos artigos e das manchetes na imprensa nos últimos dias, Simon está divorciado há quatro anos. Todos que estão em nossas vidas nos desejam apenas o melhor e vice-versa. Esses são os fatos", escreveu ela na época.

Ex-namorado que inspirou álbum

O jornal "The New York Post" divulgou, em fevereiro desse ano, a identidade do ex-namorado de Adele que foi a inspiração para as músicas do álbum "21". O tal rapaz é um músico e ator de Londres chamado Slinky Winfield. "Ele é um cara muito bonito, tem um corpo ótimo e gosta de se exibir. Ele tem esse cabelo meio louco que lembra Jimi Hendrix", contou uma fonte da publicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...