segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pele Negra – Super Dicas de Maquiagem

Pele Negra - Super Dicas de Maquiagem

Especial – Maquiagem da Pele Negra

Reunimos 7 super dicas para a maquiagem da pele negra, são truques que certamente fazem diferença na hora de ficar ainda mais linda! Da base ao lápis, tudo de bom…

1. Base
Evitar o uso de bases de textura pesada, pois a pele negra tende a ficar oleosa. Procure uma base leve em textura com uma alta concentração de pigmentos que irão cobrir eventuais imperfeições que você deseje, evitando criar um visual pesado para a pele.

2. Cor da Base
Escolha uma cor que combine com a maioria do seu rosto. Se você quiser ajustar alguma descoloração em seu rosto, use um corretivo mais claro ou mais escuro como um regulador de cor para as áreas de seu rosto que parecem diferentes. Lembre-se de testar a cor à luz natural do dia, que dá maior exatidão do que fica bem.

3. Corretivo
Se você precisar corrigir qualquer descoloração, use um corretivo alaranjado para neutralizar, então use um pouco de pó em cima para após utilizar um corretivo que corresponde a cor sua pele.

Lembre sempre de clarear suavemente a região embaixo dos olhos e da sobrancelha!


Beleza e Glamour da pele negra - Maquiagem tons quentes!

4. Evite sombras prateadas
Cores de sombras com tons prateados podem tendem a carregar o look. Cores que são mais quentes e têm tons mais dourados tendem a previlegiar o visual, deixando-o mais refinado – lindo e leve!

Apesar disso, vale lembrar que nos olhos, você pode usar a cor que desejar: azul, amarelo, uva, verde, prata, dourado – pois apesar da recomendação de evitar o prata, essa cor pode combinar com você! A ideia é sempre testar e avaliar se você gosta! Ah, e sempre abuse do rímel… ele é tudo em um visual glamouroso!


Exceção a dica - Apesar de ser uma maquiagem mais exagerada - Está linda!

5. Cor das Sobrancelhas
Ao preparar as sobrancelhas, use um lápis ou um pó marrom escuro. Muitas vezes as mulheres tendem a optar por um lápis preto para combinar com sua cor de cabelo. Entretanto o lápis preto pode deixar as sobrancelhas com a cor muito parecida com o dos cabelos e dar uma profundidade que rouba a cena. O marrom escuro valorizará as sobrancelhas com maior leveza e naturalidade, vale a pena conferir!

6. Lápis Labial
O lápis labial é ótimo para brincar com seu formato natural da sua boca. Se você quiser fazer seu lábios mais cheios, use um delineador de lábios para desenhar fora de sua linha natural. Da mesma forma, se você quiser fazer seus lábios parecem menos cheios, alinhá-los apenas dentro da linha natural do lábio com um lápis mais escuro.

Na boca, cores mais quentes e escuras ficam lindas e dão uma super identidade ao look, elas irão afinar os lábios, então utilize caso queira esse resultado – não é todo mundo que pode se dar ao luxo de escolher: lábios fartos são o sonho da maioria das mulheres!

7. Blush
O blush em tons alegres fica super! Aplicado nas maçãs do rosto, ele confere cor ao visual. Além de valorizar o rosto, deixar sexy… traz aquela desejável aparência “saudável” e sofisticada.

Esqueça blushes rosados. Prefira tons terrosos (coral dourado, bronze, terracota, rosa escuro e cereja) e aplique com leveza para que não fique muito marcado!


Blush sutil e perfeito! Toda beleza na maquiagem da pele negra!

Finalmente

. Lembre-se sempre de não ter preguiça na hora de provar os produtos, só assim se sabe como a nossa pele reage e o que nos fica melhor.

. A prática é soberana sobre a teoria. Nada como praticarmos formas de nos deixarmos mais lindas – Faz bem a autoestima, alegra e aumenta a nossa autoconfiança!

Boas maquiagens a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...