terça-feira, 19 de junho de 2012

Transparência – Como Usar

Tendência 2012 – tecidos com transparências

A moda é cheia de tendências e apostas, mas você sabe como usar corretamente cada uma delas? Desde o verão está muito em alta a transparência, esse é um hit do mundo fashion bastante complicado de usar, porém não é impossível. Tudo o que precisamos para usá-la sem medo é ter bom senso.

As transparências aparecem geralmente em blusas, como as camisas de chifon ou com renda, mas também podem ser encontradas em alguns vestidos. Para não correr o risco de sair por aí exibindo demais o corpo, um segredo muito simples é usar um regatinha sob as blusas transparentes. Isso mesmo, se a blusa for preta, aposte da blusa básica por baixo, na mesma cor da peça principal.

Se forem vestidos é preciso saber se a transparência é só um detalhe ou está em toda a peça. Caso seja apenas em algumas partes da roupa, se elas não mostrarem partes muito íntimas é possível usar somente o vestido. Mas se o vestido for inteiramente confeccionado em um tecido transparente é adequado usar um vestido justinho sob ele, sempre resguardando a sua intimidade, pois o excesso é desnecessário.

Esses truques servem tanto para as roupas em tecidos levemente transparentes, quanto para os rendados e bem ousados. A prudência é a melhor amiga do espelho, assim você sempre estará bem. Sem exageros tudo fica legal. É claro que precisamos nos sentir bem com as roupas, mas também não dá sempre para pensar só nisso. Os ambientes que freqüentamos também ditam moda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...