domingo, 24 de junho de 2012

Gola Laço – Tendência

 
Como usar camisa com laço na gola – tendência

As camisas estão com tudo na moda, agora não temos mais em nosso guarda-roupa apenas a básica branca ou preta, sem nenhum detalhe interessante. Estampas, texturas e detalhes tomaram conta das novas camisas. Um modelo está fazendo muito sucesso, são as camisas com gola de laço, já tem a sua?

Delicadas, lindas e estilosas. As camisas com laço na gola apareceram nos desfiles das maiores e mais importantes grifes internacionais, como Marc Jacobs e Moschino. Elas são geralmente confeccionadas em tecidos finos, como o chiffon e seda, que proporcionam também outra tendência, as transparências.

Essas camisas são bastante úteis, pois você pode usá-las tanto em looks mais despojados para o dia a dia ou em combinações ousadas e elegantes para os eventos noturnos. Para ir ao trabalho, por exemplo, você pode usar sua camisa com uma regata de malha sob ela e uma calça básica, podendo ser jeans ou de tecido, como as pantalonas. As calças enceradas também combinam e ainda dão um ar moderno aos looks.

Já para os looks noturnos você pode investir nas camisas de laço na gola com saias de cintura alta e tecido plissado, que está super na moda. A saia também pode ser de couro, se preferir troque a saia por um short. Com as leggings de couro o look também fica bacana para festas, coloque a camisa solta sobre a calça e use até um cinto. Ainda é possível usar essa camisa com um shortinho jeans, ideal para um evento noturno em família ou mais informal com os amigos.


Um comentário:

  1. Adorei seu blog!
    Que lindo,vim aqui para fazer uma gola laço,dorei mesmo,bejão!
    MARI!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...