sábado, 16 de junho de 2012

Sombras Metalizadas – Tendência Inverno



Como usar as sombras metalizadas – tendência inverno 2012

O inverno está bastante charmoso e ousado, tanto na moda das roupas e calçados, quanto na beleza. Os brilhos chegaram com tudo e estão fazendo o maior sucesso. Os tecidos metalizados arrasam nas calças, shorts e jaquetas, os couros metalizados ficam lindos nos calçados e bolsas, mas quer saber a maneira mais simples e barata de entrar nessa moda? Aposte nas sombras metalizadas.

Preto, marrom, cinza, azul marinho, prata, cobre, dourado e por aí vai. Todas essas cores e muitas mais com acabamento metalizado têm feito o maior sucesso. Elas são ótimas para você usar e abusar nas ocasiões noturnas, seja para um jantarzinho básico ou para cair na balada com as amigas.

Para o dia a dia elas também são úteis, mas é melhor escolher tons neutros e discretos. Aposte nas variações de bege, champanhe, rosa claro, cinza, verde água, azul bebê e outras. Esses tons suaves ficam lindo para o dia, invista ao mesmo tempo em um delineado bem simples, com lápis de olho mesmo ou delineador de sua preferência, muita máscara para cílios e pronto.

Na noite é o momento de brilhas mais e arrasar na make, por isso os tons escuros e bem pigmentados, bem metalizados, com muito brilhos, estão liberados. O preto é indispensável, fica lindo combinada com dourado, prata, cobre, verde, azul ou vinho. Essa aposta no delineador para o dia também vale para a noite. Faça o traço puxadinho e abuse dos rimeis dramáticos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...