quinta-feira, 21 de junho de 2012

Moda Infantil Verão 2013


Primavera/Verão 2013 – tendências da moda infantil

O setor de moda infantil cresce constantemente, a cada dia as marcas se sentem mais estimuladas a criarem peças para os pequenos consumidores, que apesar da dependência dos pais já impõem desde cedo o que querem vestir e calçar. No verão 2013 as roupas infantis estarão cheias de tendências e cores lindas para alegrar a estação mais quente do ano.

Uma das tendências mais fortes das estações de calor é o estilo “navy”, que lembra a moda utilizada pelos marinheiros, como roupas listradas em branco e azul marinhos, com muitos detalhes em vermelho. Essa aposta serve tanto para meninos quanto meninas, vemos muitos vestidos listados com faixas ou laços vermelhos, destinados às meninas. Já para os garotos, camisas azul marinho combinam com bermudas brancas. Para dar o toque final, tênis de lona vermelha. Fica lindo e super moderno.

As cores vibrantes também são uma boa aposta para o verão 2013 na moda infantil. Os vestidos, saias, shortinhos e blusas das meninas aparecem com muitos tons de rosa, azul turquesa e verde, assim acontece com os meninos, que abusam também dos dois últimos tons.

As estampas podem ser uma estratégia para garantir a alegria dos looks da criançada. Para as meninas, os florais seguem fortíssimos e aparecem em qualquer peça, desde os vestidos até os shortinhos. Para os meninos, desenhos que remetam ao clima de praia e também aos anos 1970.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...