sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cortes para cabelos cacheados

cortes cabelos cacheados 300x200 Cortes para cabelos cacheados

Os cabelos cacheados precisam de cuidados específicos e de um bom corte para ficarem lindos. Engana-se quem pensa que os cabelos com cachos não podem ter cortes diferentes e seguindo as tendências da moda. O segredo está em escolher cortes para cabelos cacheados que respeitem o formato do rosto e principalmente, o caimento dos cabelos.

Os cortes para cabelos cacheados nunca devem ser retos e sim com repicados modernos, estilo degradê ou desconectados. Estes tipos de cortes ajudam a manter os fios bem distribuídos e com um ótimo balanço. Se optar por um corte com franja, corte-a na altura do queixo e use a dupla secador e chapinha para ajeitá-la.

Para cabelos finos e volumosos, a solução é adotar cortes que distribuam o volume por toda cabeça, repicando sempre as laterais. Já para cabelos cacheados de fios grossos, o melhor corte é do tipo inteiro repicado com fios desiguais, eles dão mais movimento e leveza.

Mulheres mais discretas e que possuem cabelos compridos, devem escolher cortes em repicados até as pontas para não deixar os fios com a aparência pesada. Mulheres que não tem medo de ousar, podem optar por cortes de cabelos cacheados curtos. Com os cachos bem repicados e desfiados, os cabelos ficam com um ar mais moderno e diferenciado. Aposte também nas mechas que combinem com o seu tipo de pele e iluminem o seu rosto.

Algumas dicas para cabelos cacheados bonitos são utilizar sempre cremes leave-in para deixar os cachos mais definidos e para evitar o frizz, a dica é pentear os fios sempre com pentes de madeira e que tenham dentes largos. Penteie os fios enquanto estiverem molhados, evitar pentear os fios quando secos para não desmanchar os cachos. O uso de mousse e spray fixador garantem que eles fiquem intactos e em destaque por muito mais tempo.

Modelos de cortes para cabelos cacheados

Confira nossas sugestões, escolha um modelo de corte para cabelo cacheado e assuma de vez seus cachinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...