sexta-feira, 22 de junho de 2012

Espaço Beauty em Casa


Toda mulher precisa um cantinho em seu lar para se cuidar. Um espaço feminino onde ela possa guardar seus produtos e se embelezar.

O Espaço Beauty, nomeado assim pelos arquitetos e decoradores, é uma novidade ideal para isso. E fazê-lo é muito mais simples do que imaginamos.

Se trata de um móvel que reúne maquiagem a acessórios. Para isso é importante saber o espaço disponível para uso em sua casa. Depois junte os móveis para uso no local, de uma forma que não fique apertado para você se maquiar, hidratar e etc.

Quanto maior o espaço, mais móveis e aparelhos disponíveis, melhor e mais completo será seu espaço beauty!

Como fazer seu Espaço Beauty

Siga os passos:
Dentro das gavetas dos móveis crie subdivisões para cada coisa. Por exemplo: na primeira gaveta coloque as sombras e pincéis. Na segunda batons, bases, corretivos, pós e blushs. Na terceira cremes hidratantes e outros produtos.

Coloque um espelho do tamanho desejado acima desse móvel. Pois ali será onde você irá se maquiar. Se puder mandar fabricar os móveis peça para que a tampa da mesa seja de vidro, assim facilita a visualização dos itens de maquiagem.

Caso o espaço seja pequeno coloque puffs ao invés de cadeiras grandes para se maquiar e fazer a unha.Invista em potes, latinhas e caixas para armazenar algodão, cotonetes, esmaltes, e bijoux. Você pode comprar todos personalizados ou decorá-los você mesma.
Cuide da higiene do local, os produtos que você usar vão entrar em contato com sua pele, se estiverem contaminados podem prejudicar sua pele e sua saúde em geral.

Decore o ambiente a seu gosto para você se sentir bem, compre revistas para inspirar makes e outras produções .
Tenha um aparelho sonoro próximo para relaxar enquanto estiver se cuidando.

Pronto agora só falta começar e chamar as amigas para aproveitar seu espaço Beauty com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...