sexta-feira, 22 de junho de 2012

Modelos de Unhas Adele


Adele é uma cantora inglesa que está revolucionando não somente o universo da música, mas o da moda também. Desde que virou celebridade ela sempre é fotografada com unhas lindas com tons variados e com formatos inovadores.

O mais curioso é que Adele era roedora de unhas, então optou por unhas artificiais que não quebram com tanta facilidade e tem maior durabilidade. Isso pode ser a solução para quem rói ou tem as unhas fracas e quer destacar as unhas como parte do look como Adele faz frequentemente.

Algumas das unhas usadas por Adele viraram forte tentência e estão sendo usadas por outras famosas.

A cantora foi reconhecida como a celebridade importante para o universo da moda ao ressucitar formatos de unhas esquecidas por muitas mulheres como as unhas Louboutin, e as unhas Stiletto.

A seguir colocamos alguns modelos dessas unhas tão usadas pela celebridade.
Unhas Louboutin

Em Londres uma manicure Zoe Pocock se inpirou nos sapatos maravilhosos de Christian Louboutin e criou uma tendência chamada Louboutin Manicure. Para quem não sabe esse designer de sapatos é conhecido pelo luxo na criação de seus calçados que apresentam a sola vermelha e o sapato de outra cor.

Se a parte da sola do sapato é vermelha pinta-se a parte debaixo da unha a mesma cor. E a cor do esmalte para pintar na frente da unha é o mesmo usado no sapato inteiro! É uma forma diferente de combinar esmaltes com calçados!

Usando essa referência a manicure londrina criou essa nova forma de pintar unhas que virou febre, inclusive por serem usadas por famosas como a cantora.
Veja como são feitas as unhas louboutin







Adele desfilou com seuss louboutin lindos no Grammy Awards 2012, onde recebeu seus prêmios com as unhas pintadas na superfície com um esmalte de glitter prateado e na parte inferior com vermelho. As cores do sapato e do esmalte eram iguais .

Veja nas fotos os detalhes na unha e no sapato.


Unhas Stiletto (pontiagudas)

Outras unhas muito usadas pela cantora Adele são as Stiletto. Esse nome é uma referência e homenagem ao salto super fino feminino, conhecido como salto agulha.
Poucas mulheres optam por essa unha por serem muito pontiagudas, são difíceis de manter( quebram com facilidade) e fáceis de sair arranhando tudo pela frente.

São poucas as manicures que conseguem fazer um oval perfeito nas pontas das unhas Stiletto.Se você chegar na manicure com unhas muito grandes no formato quadrado será complicado conseguir as unhas Stiletto perfeitas. É necessário começar arredondar as unhas quanto ainda estão curtas. Outra dica é usar tons mais discretos ao pintá-las, pois o formato das unhas já chama muita atenção por si só.

Dê preferência para tons mais claros como o nude. Se você quiser deixar as unhas ainda mais ousadas e de acordo com a tendência pode pintar as pontas de preto (caso o resto da unha seja pintado com um tom nude), ou outro tom que não fique muito extravagante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...