quinta-feira, 28 de junho de 2012

Verão 2013: Samuel Cirnansck e Jorge Bischoff mostram seu luxo na SPFW


Samuel Cirnansck e Jorge Bischoff no São Paulo Fashion Week – verão 2013. Juntos preparam um espetáculo de luxo e fantasia para o desfile que fechou a 33ª edição da semana de moda paulista. Esta foi à terceira vez consecutiva que a afinada dupla soma forças na passarela do evento.

Vestidos fluídos que parecem longos, mas se transformam diante dos olhos quando postos em movimento.


Samuel Cirnansck e Jorge Bischoff no São Paulo Fashion Week – verão 2013

Fendas, transparências e bordados Art Noveau apareceram nas criações de Samuel Cirnansck, complementadas por sapatos Jorge Bischoff cravejados de pérolas em tons nude e furta-cor. 


Os sapatos da Jorge Bischoff apareceram em dois modelos. O primeiro foi um scarpin de bico fino e meia-pata aparente. O outro consistia em uma sandália com salto alto. O ponto focal de ambas as criações eram as pérolas irregulares bordadas manual e individualmente, harmonizando com o verniz perolizado branco e o sofisticado tecido Exotic. Importado da Itália, o material combinou o dourado e tons de azul em uma delicada trama luminescente com estampa de cobra.

Exclusivamente desenhados para o desfile que encerrou a São Paulo Fashion Week, os sapatos vieram em dois modelos com a assinatura “Jorge Bischoff para Samuel Cirnansck”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...