domingo, 24 de junho de 2012

Aprendi...


Aprendi...
(autor desconhecido)

...Que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.
...Que não importa o quanto certo coisas são importantes para mim, tem gente que não dá à mínima e eu jamais conseguirei convence-las.
...Que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos.

Eu aprendi...

....Que posso usar meu charme por apenas 15 minutos, depois disso, preciso saber do que estou falando.
...Que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida.
...Que por mais que você corte um pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces, e o mesmo vale para tudo o que cortamos em nosso caminho.

Eu aprendi...

...Que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência. ...Que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei.
...Que eu preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlado por eles.

Eu aprendi...

...Que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sentem.
...Que perdoar exige muita prática.
...Que há muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...