quarta-feira, 27 de junho de 2012

Unhas Cósmicas – Como Fazer



A cada dia surge uma novidade do mundo das unhas, são diversos os tipos de técnicas e artes que milhares de pessoas fazer em suas unhas, decorando das mais variadas formas. Já ouvimos falar das unhas marmorizadas, de pelúcia, de caviar, ombré, purpurinadas e muito mais. Agora, já pensou em ter o universo na ponta dos seus dedos?

Isto mesmo, as galaxy nails ou unhas cósmicas, como estão sendo chamadas, imitam o universo das galáxias, com estrelas e tudo o mais. Ao olhar parece tudo muito complicado, mas o processo é de fato bem simples. Elas são feitas mais ou menos da mesma forma que as unhas “ombré”, aquelas tipo degradê, com cores em escala.

Para fazer a unha cósmica você vai precisar então de um esmalte preto ou azul escuro para fazer o fundo. Pinte todas as unhas normalmente com um dessas cores. Depois, separe um esmalte branco, um vermelho, um dourado e se desejar ainda um tom puxado para o turquesa. Após o esmalte de base secar, você vai pegar um pedacinho de esponja e aplicar pequenos ponto de esmalte branco e aplicar sobre a unha delicadamente.

Deixe secar o esmalte branco e então aplique o esmalte vermelho também na esponja, em pequena quantidade. Faça também pequenos “borrões” sobre o esmalte branco. Em seguida, faça o mesmo com o turquesa e depois com o dourado. Por último, com um palito de dentes, faça uns minúsculos pontos brancos como se fossem estrelas.

Para finalizar você deve aplicar uma camada de extra-brilho. Estão prontas suas unhas cósmicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...