quinta-feira, 21 de junho de 2012

Acessórios para o Verão 2013


Tendência – acessórios para primavera/verão 2013

Apesar de o frio estar recém começando, não se fala em outra coisa no mundo da moda que não sejam as tendências para a primavera/verão 2013. Além das apostas para roupas e calçados, também é importantíssimo sabermos que tipos de acessórios serão utilizados na estação mais quente do ano. Aneis, brincos, colares e pulseiras deixaram de ser apenas acessórios e agora se tornaram essenciais em qualquer look.

Há algumas temporadas as tendências apontam para os objetos grandes, principalmente quando falamos em colares e aneis. Em 2013 essa aposta deve se manter muito forte, incluindo aí também os brincos e braceletes, que serão o must have da estação.

Os maxi colares, misturando diferentes tipos de correntes e pedrarias nas mais variadas cores e formatos, serão essenciais. Combine saia longa básica, t-shirt branca, rasteirinha e um colar poderoso, esse é o look para o verão 2013. Você pode trocar a saia longa por uma curtinha ou um shortinho jeans ou até de alfaiataria, fica lindo.

Os grandes aneis de pedra também são uma forte aposta para o verão. Vale investir também nos brincos grandes, bem compridos e cheios de detalhes, como franjas de correntinhas e pedras. Os braceletes duplos também são outra aposta para a primavera e verão 2013. Invista nos modelos que são cobertos por couros com texturas e, principalmente, os coloridos.

O verão 2013 será divertido e muito colorido, portanto, não poupe nas cores vibrantes, como pink, laranja e verde limão. Elas aparecem tanto nas roupas, quanto nos acessórios, o que é uma boa para quem não quer exagerar no look.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...