terça-feira, 19 de junho de 2012

Unhas Bordadas: passo a passo

Unhas bordadas

Existem atualmente inúmeros modelos de unhas decoradas e a cada ano surgem mais e mais decorações para deixar suas unhas por dentro da moda. Cada mulher busca um estilo de unha que combine mais com ela e com o seu momento, além da ocasião. Uma nova tendência em unhas, principalmente para as mulheres mais românticas, são as unhas bordadas.
As unhas bordadas são decorações mais meigas, mais delicadas, normalmente acompanhando desenhos como flores, borboletas, entre outros, mas sempre tendo como característica principal, o bordado, que dá todo um charme as unhas femininas. Para um look mais romântico, as unhas bordadas são perfeitas, deixando as mãos mais delicadas e apresentáveis.
Muitas mulheres acham extremamente difícil deixar suas unhas decoradas, mas no caso das unhas bordadas, é muito fácil fazer. Para decorar as unhas com bordados, basta ter atenção e cuidado, e não é preciso nenhum material especial para que isso seja feito. Os bordados, que é a característica principal, é muito fácil de fazer. Por isso, se você quer customizar suas unhas de um jeito fácil e aderir a nova moda das unhas bordadas, aprenda agora um jeito fácil e simples de deixar suas unhas lindas e bordadas.

Unhas Bordadas: passo a passo

Unha passo 1
1: Escolha um esmalte de base, no caso da imagem o esmalte usado foi o lilás. 2: Faça no estilo espanhola. Com o esmalte branco, pinte metade da sua unha já pintada com esmalte base. (Foto: Camila Unhas)
Unha passo 2
1: Agora com esmalte branco e pincel, faça os bordados, como se estivesse escrevendo a letra "m" repetidas vezes. 2: Com um palito de dente, use o esmalte branco para fazer pontinhos em cima dos bordados que você fez. Com esmalte verde e um pincel, faça um tracinho, que será o caule da rosa que irá ser desenhada. (Foto: Camila Unhas)
Unha passo 3
1: Agora é hora de desenhar as folhas, usando um pincel e tinta verde. Vá desenhando as folhas bem próximo ao caule, sendo uma de cada lado. Depois de desenhadas, faça risquinhos com o esmalte branco dentro das folhas, para parecer mais real. 2: Com esmalte roxo, desenhe uma flor e com esmalte branco e palito, faça risquinhos brancos dentro da flor. Pronto! Sua unha bordada está pronta. (Foto: Camila Unhas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...