domingo, 17 de junho de 2012

Unhas de Pelúcia passo a passo


O mercado está sempre inovando com lançamentos de produtos diferentes e que atraem a atenção de muitas mulheres. Dessa vez, uma das novidades que está ficando cada vez mais conhecida são as unhas de pelúcia, também chamada de unhas de veludo, unhas felpudas, unhas de camurça, entre outros. Esse tipo de decoração deixa as unhas com uma aparênciabem diferente e com um toque aveludado. Então, se você quer experimentar essa nova tendência, veja como fazer unhas de pelúcia passo a passo.

Como fazer as unhas felpudas

Apesar de parecer difícil o método para fazer essas unhas é bem simples. Então, para começar, separe os seguintes materiais: Siq floc ou Floc fácil, que é um pó aveludado aplicado em vários trabalhos de artesanato e pode ser encontrado em várias cores, um esmalte de sua preferência, uma base, acetona, um recipiente, um pincel (pode ser até mesmo um de blush), algodão e palito.



1 – Passe uma camada do esmalte escolhido e limpe as laterais;

2 – Depois, peque o pó aveludado e adicione uma pequena quantidade dele em um recipiente;

3 – Pegue a base e passe em cima do esmalte, uma camada já é o suficiente;

4 – Após a base, pressione a unha em cima do pó aveludado até que toda a unha esteja coberta. Depois, para que ele fique bem fixo, pressione com os dedos o produto que está grudado nas unhas;

5 – Pegue o pincel, limpe as laterais e tire todo o excesso de produto da unha;

6 – Para finalizar o processo, basta usar o algodão e a acetona para retirar resquícios de esmalte ou pó que podem estar grudados nas laterais ou embaixo das unhas. E pronto, suas unhas de veludo estarão feitas!

Fotos de unhas decoradas de camurça



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...