sexta-feira, 15 de junho de 2012

Divulgue o seu blog novo


Oi amigas, pensando em dar uma força pra quem tá começando a "blogar" e também pra quem tem menos de 100 seguidores, abri um espaço aqui para divulgação.
Se você acabou de criar seu blog ou se precisa de uma ajudinha na divulgação, é só mandar um e-mail pra mim, com o endereço do seu blog e um pequeno texto dizendo porque criou o blog, qual o conteúdo principal, enfim, uma pequena ficha pra eu fazer uma postagem bem legal! 
Eu farei uma postagem por semana.
Tem que ser seguidora do blog http://paposeriodemulher.blogspot.com
É só mandar e-mail para paposeriodemulher@gmail.com
Ah, no assunto do e-mail colocar sempre Meu blog novo

Aguardo as inscrições!

9 comentários:

  1. Adorei. Isso realmente é muito importante, ajudar os blogueiros iniciantes.
    Curti!

    ResponderExcluir
  2. adorei a ideia muito importante para os iniciantes,estou começando a pouco tempo!!muito bommm!!

    ResponderExcluir
  3. muito legal a sua iniciativa.
    espero que vc me ajude,beijos

    ResponderExcluir
  4. ola td bem seu blog e mt interessante , estou te seguindo viu, segue o meu acabei de fazer , patycharmosa.blogspot.com espero sua vizita la.
    bjs flor

    ResponderExcluir
  5. parabénsssssss
    http://igrejaministeriojesuseocaminho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei o seu blog ,procuro sempre estar ligar em têndencia e adoro novidades... parabens sua página é muito legal http://solartcabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acabei de te levar para o meu.... bj linda
    uanderesuascronicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei este blog.
    Elogia as belas curvas , valorizando o que muitos ignoram.
    E olha que tenho apenas 46 kilos!!
    Excelente!!
    Super cuuurti!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...