quarta-feira, 27 de junho de 2012

Saiba Como Cuidar da Pele Durante o Inverno



Como ter uma pele perfeita no inverno

O inverno é a estação do ano que possui as menores temperaturas, isso pode trazer algumas complicações, principalmente quando falamos da nossa pele. O vento e o frio ressecam a pele, deixando um aspecto até envelhecido e bastante desagradável. Você sabe o que fazer para manter sua pele sempre bonita mesmo durante o frio?

Como já sabemos essa é a época do ano em que tendemos a ficar mais desidratados, portanto a principal dica para manter a pele sempre bonita é beber muita água todos os dias. A hidratação deve começar de dentro para fora, mas é claro que devemos ajudar a nossa pele a ficar mais bonita passando cremes hidratantes faciais e corporais.

Além de beber cerca de dois litros de água por dia e passar creme hidratante em todo o corpo, existem ainda outros cuidados que podem proteger regiões muitas vezes esquecidas, como os lábios. Você sabe como cuidá-los? Já ouviu falar em protetor labial? Esse produto é comercializado em qualquer tipo de farmácia, o bastãozinho serve para hidratar os lábios e no verão também protege contra os raios solares. Algumas marcas o produzem com sabor, cheirinho de frutas e até com cor, assim você usá-lo como um batonzinho.

E as suas mãos, você anda cuidando delas adequadamente? Há cremes especializados para hidratar as mãos, com diversos tipos de fórmulas, desde as mais simples, com silicone e proteção solar, até as mais elaboradas com vitaminas, substâncias rejuvenescedoras e muito mais. Não deixe de proteger e hidratar suas mãos, o tempo também maltrata elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...