terça-feira, 26 de junho de 2012

Cortes para Cabelos Cacheados – Tendências 2013


Este Post atendendo pedido de uma leitora

O ano de 2013 ainda está longe, porém as tendências desse novo ano já estão aparecendo e sendo muito faladas, como: roupas, calçados, unhas, acessórios e cortes de cabelos.

Geralmente as mulheres que possuem cabelos cacheados acham que não podem fazer um corte diferente, pois, para elas apenas os cabelos lisos podem ser cortados de várias formas, mas, isso não é verdade, basta procurar um bom cabeleireiro que com certeza ele deixará as suas madeixas com cachos muito mais bonitos e modernos.

Os cachos são por sua natureza mais secos e frágeis do que os cabelos lisos, por isso, eles exigem mais atenção e precisam ser hidratados com produtos de ótima qualidade e que sejam específicos para eles, essa hidratação deve ser feita pelo menos uma vez por mês.

Os cortes para cabelos cacheados tendências 2013 podem ser repicados ou degradês, nesses tipos de cortes o cabeleireiro deve cortar os fios que estão secos. Se os seus cabelos cacheados são compostos de fios finos e volumosos, a dica é repicar as laterais para que o cabelo não fique armado; Os cabelos de fios grossos devem receber um corte todo repicado com os fios desiguais; Para as mulheres que preferem seus cabelos cacheados compridos o melhor é o corte repicado até as pontas; Para finalizar os cabelos cacheados também podem ser cortados curtos, bastando apenas ser um corte repicado e desfiado.

Portanto se tem os cabelos cacheados e tem medo de cortá-los por achar que não ficarão bonitos, saiba que em 2013 os cortes repicados para cabelos cacheados estarão com tudo. 




   
   
  

3 comentários:

  1. nao desse jeito tao cacheado é caracolado

    ResponderExcluir
  2. quero cortar o cabelo o meu e cacheado mas e fino queria deixar os cachos soltos mas nao consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. presiso de uma resposta pois arrumei um emprego que tem que ter boa aparencia começando com os cabelos e nao quero fazer alisamento e nem prodressiva me ajude por favor abraços

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...