terça-feira, 26 de junho de 2012

Aposte no loiro


Foto: Thinkstock

O cabelo loiro está e sempre ficará em alta. O preferido de muitas mulheres, já que faz a cabeça de muitas, esse tom chama atenção dos homens e provoca curiosidade em morenas e ruivas. Isso porque elas, pelo menos uma vez na vida, já se imaginaram com essa cor nos cabelos. E você, que tal arriscar? Separamos dicas especiais para cada tipo de cabelo e tom de pele para você encarar de vez a mudança. Está pronta?

A luz e claridade são fontes de inspiração para quem vai adotar o loiro. Por isso, aposte nos tons dourados, que além de lindos e sensuais, dão um ar de glamour ao visual. Assim, invista no que está em alta: loiros naturais de fundo com mechas 3D – marrons frios fumês e os areias perolados, que combinam com a maioria dos tons de pele e tipos de cabelo.

O grande segredo é que o tom está associado à sensualidade. Por isso, mulheres que procuram dar um ar sexy ao look, mas procurando algo na medida certa e sem vulgaridade, podem optar por essa inspiração sem medo. E para incrementar ainda mais o visual sensual, unia-o a um cabelo com balanço com um corte levemente desfiado na frente.

Mas se você ainda acha que não pode entrar para este time, engana-se. Afinal, muitos tipos de cabelo e tons de pele aceitam bem o loiro. Negras, por exemplo, ficam melhores com tons de marrom ou avermelhado. Orientais ficam bem com tons de bege, areia e perolados. Elas, inclusive, devem evitar loiros muito claros para não ficarem com um aspecto amarelado. Morenas e mulheres de cabelo escuro devem apostar no loiro puxado para o marrom. Quem tem pele clara deve usar tons de loiros claros e naturais. Já as ruivas devem transformar os fios parcialmente com mechas em tons claros.

Mas não se esqueça de ficar atenta aos cuidados com os fios após entrar para o time das loiras. Preze pela hidratação semanal, com produtos específicos para o seu tipo de cabelo. Além disso, se suas madeixas já têm outro tipo de química, não se esqueça de adotar um xampu sem sal.

Não quer pintar completamente os cabelos? Uma boa opção é investir nas mechas invertidas (mechas escuras por cima do loiro) que causam uma nuance satisfatória além de aumentar a proteção dos fios contra os efeitos nocivos do clima. Agora que já sabe tudo sobre o assunto, que tal adotar o novo visual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...