domingo, 24 de junho de 2012

A sua moda é você quem faz


Despojada, estilosa, na maioria das vezes ela deixa de lado os tabus de que quem é gorda não pode usar isso ou aquilo e acreditem, está sempre linda, bem transada e elegante. É ou não é de se invejar? (inveja sem maldade, que fique claro).


Não curto esse lance do "gorda pode isso e não pode aquilo" e também não sou adepta a cintas e corpetes que "disfarçam as gordurinhas", pois, na minha opinião, fogem completamente do comportamento assumido de estar acima do peso. Acho que devemos vestir aquilo que nos faz sentir bem, bonita e confortável. Mesmo que esteja completamente distante dos padrões e tendências da moda.

Você que faz parte do grupo do pessoal GG( gente gostosa) pode ficar tranquila que meu blog também tem espaço pra você.
Se você não está contente com suas roupas, ou está na duvida o que usar com o seu corpo que possui excesso de gostosura, siga as seguintes dicas que você vai arrasar !

Oque você não deve usar?
Infelizmente, nem todas as roupas ficam bem em cada pessoa, então o que você deve evitar são roupas com listras horizontais e estampas chamativas e grandes.
Não use calça jeans com corte V, esse tipo de calça achata o bumbum.
E NUNCA JAMAIS, use calças de cintura baixa isso vai dar a impressão que você tem mais gordurinhas do que realmente tem.
E outra dica importante é que se você é GG (gente gostosa) e baixinha não use vestidos "tomara que caia", essa peça faz com que você fique com a silhueta mais baixa.


Oque você deve usar ?
Use calça Flare, ela da a silhueta mais alongada e valoriza as suas curvas.
Abuse das blusas mais cumpridas, e de cores neutras ou escuras, ela vai disfarças sua barriguinha.
Só porque você é gordinha, não significa que não pode usar cintos, SIM você pode,mas use eles abaixo doo busto.
Você pode sim usar as estampas pequenas, discretas e escuras.
Abuse dos vestidos e saias longas, com salto para te deixar com o corpo mais alongado ; mas fique tranquila você pode sim usar coisas curtas, sempre disfarçando sua barriquinha.
Use bastante colares cumpridos e lenços eles vão te deixar mais elegante, e vão chamar a atenção para seu colo e não para sua barriga.

Confie em você e nessas dicas, você é linda do jeito que é, essas dicas só vão dar uma pequena ajudinha.

Infelizmente hoje o mundo da moda é rigoroso e levanta a bandeira da magreza, seja contra esse movimento se aceite !







Então meninas, inspirem-se em Sakina Benhachich!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...