segunda-feira, 18 de junho de 2012

Francesinha de Cetim ou Definitiva – Passo a Passo


Já pensou em ficar com a francesinha na unha durante três meses? agora é possível com a francesinha de cetim ou francesinha definitiva. A técnica utiliza pedaços de fita de cetim , para formar a ponta da francesinha e as cores das fitas podem ser escolhidas pela cliente.

A fita de cetim demora três meses para sair da unha o tempo do crescimento,a francesinha de cetim ou francesinha definitiva é um verdadeiro sucesso em muitos salões e quem já experimentou da técnica aprovou os resultados. Principalmente porque você em casa pode passar outras cores de esmalte e não fica preocupada em bater as unhas e perder a ponta da francesinha até mesmo quando usamos o computador.

Confira abaixo como é feita a francesinha de cetim ou francesinha definitiva:

Primeiro as mãos e unhas devem ser bem lavadas. Em seguida, é realizado o alongamento de unhas postiças aplicadas com gel ou resína acrílica especializada. Após este processo, as unhas postiças devem ser lixadas para que fiquem naturais e igualadas.

O próximo passo é a colocação da fita de cetim que deve ser cortada em pedaços iguais e do mesmo tamanho. As fitas de cetim são coladas em cima da unha postiça.

A fita de cetim é fixada nas unhas com a aplicação de um gel de silicone. Depois é necessário levar as mãos até uma cabine U.V ( ultra violeta) para realizar a secagem. Vale lembrar que esta cabine é um aparelho especializado para uso profissional das manicures.

Após a secagem das unhas elas devem ser lixadas novamente para consertar irregularidades e ondulações. Depois é aplicada a base definitiva. A base é o passo mais importante pois ela determina a duração e fixação da fita ,e permite a aplicação de qualquer outro esmalte nas unhas de cetim sem manchar a fita.

A manutenção da francesinha de cetim é bem simples. Basta ir lixando as unhas postiças, conforme sua unhas natural for crescendo. Desta maneira o cetim vai saindo aos poucos, podendo renovar a unha daqui só três meses.

Assista o vídeo abaixo e veja como é feita a francesinha de Cetim:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...