domingo, 17 de junho de 2012

Unhas de Oncinha – Passo a Passo




Se você é uma mulher que adora inovar na decoração das unhas então vai amar a sugestão de hoje para decorar as unhas na tendência animal print. As unhas de oncinha estão em alta e são bem divertidas para serem usadas na balada . Para faze-las é preciso o material certo e um pouco só de habilidade manual. Quer aprender? Então confira o passo a passo a baixo e mãos a obra.

Passo a passo Unhas de Oncinha ( Animal Print)

Materiais :
- Esmalte nude cremoso para a base
- Esmalte marrom para as pintinhas da onça
- Esmalte preto cremoso para o contorno das manchinhas
- Um extra brilho
- Um palito ou pincel para decorar as unhas



Passo-a-passo da decoração

Depois das unhas preparadas, lixadas e cutiladas , use um polidor e aplique a base incolor. Em seguida passe as duas camadas dos esmaltes nudes nas unhas e espere secar bem para começar a decoração.

Em seguida pingue o esmalte marrom em um papel de apoio e comece a fazer as manchinhas marrons nas unhas utilizando o palito ou o pincel. Faça esse procedimento em todas as unhas ou se preferir aderir à tendência filha única, escolha somente uma das unhas para fazer a estampa.

gora é preciso esperar as pintinhas da onça secar bem. Depois que elas estiverem bem secas pingue o esmalte preto no papel e comece a contorná-las parcialmente com o palito ou pincel.

Para conseguir um efeito animal é fundamental que as pintas da onça sejam de tamanhos diferentes e espaçadas para dar deixar o efeito bem natural parecendo realmente a pele da onça.

Tenha cuidado para não misturar as cores das pintas da onça com o contorno. Agora é só limpar os excessos e esperar a unha secar em média 30 minutos . Depois que elas estiverem bem sequinhas para finalizar aplique uma camada do extra brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...