sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dicas de beleza para Homens


Dicas de beleza para Homens - Diferente do que muitos acreditam, os homens também têm as suas vaidades e gostam de se cuidar. O mundo da beleza não perdeu o seu foco na mulher, apenas aumentou o espaço para o público masculino. Os homens são os consumidores de beleza que estão em crescimento na atualidade, desde se vestir bem até ir a uma clínica estética, eles vêm adicionando essas atividades em seu cotidiano.

Muitos homens não sabem onde encontrar produtos específicos ou um salão que tenha serviços para o público masculino. Muitas empresas possuem produtos para a pele, cabelo e barba, como Avon, Natura, Hermes, o Boticário e outras.

Vamos dar algumas dicas de beleza para o público masculino.




Fios brancos: Eles são o que mais incomodam a maioria dos homens. Para esconder os fios brancos, a melhor dica é o uso de tonalizantes, pois não agridem os fios, hidrata e mantém o tom natural dos cabelos.

Corte de cabelo: Os cortes de cabelo desfiados com 3 ou 4 centímetros são ideais, pois você pode utilizar em qualquer ocasião, seja no trabalho ou na balada.

Manutenção do cabelo: Fazer hidratação com máscara capilar ajuda a repor os nutrientes perdidos na exposição dos fios, devolve o brilho, a maciez e fortalece a raiz, ajudando no crescimento saudável do cabelo. Faça uso de xampus e condicionadores para o seu tipo de cabelo. Não sabe qual o seu tipo de cabelo? Pergunte ao seu cabeleireiro.

Sobrancelhas: Retirar o excesso dos fios é necessário, além de melhorar a estética facial, lhe dará uma cara mais jovial. Não é necessário desenhar a sobrancelha, como fazem as mulheres, apenas retirar os fios em excesso, quando necessário, pois darão um aspecto de limpeza e leveza no olhar e no rosto em geral.

Pele do rosto: Fazer uma limpeza facial para retirar cravos e espinhas é essencial, o ideal é que seja feita uma limpeza por mês, pois o rosto masculino, em geral, produz menos gordura que o feminino, diminuindo o aparecimento de cravos e espinhas.

Alguns outros itens para cuidar da beleza masculina são: protetor solar, ceras, pomadas para as mãos, gel, cremes para corpo e rosto, desodorantes e perfumes.

Caso você tenha alguma dúvida sobre seu tipo de pele ou cabelo, pergunte a um especialista, que irá te ajudar na hora de escolher o melhor produto para você. Lembre-se que as mulheres gostam de homens arrumados e cheirosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...