quarta-feira, 27 de junho de 2012

Modelos plus size arrasam em ensaio inspirado em Madonna



Como a roupa de Samantha Rebello ilustra, Madonna ficou marcada pelo uso de muitos collants aliados a salto alto. Alonga as pernas e deixa o visual mais sexy.

A grife Acqua Rosa contou com uma grande ajuda para lançar a nova coleção, que exibe looks de moda de praia com uma pegada “Madonna”. O Grupo Mulheres Reais apresentou quatro modelos que posaram para um editorial inspirado na Material Gril vestindo as novas peças da marca. Caracterizadas com acessórios icônicos usados pela Rainha do Pop, as mulheres já deixaram o público no clima para os próximos shows da pop star no Brasil, que serão em dezembro.


Com o chicotinho a postos. Será que no dia a dia Priscilla Rubino é perigosa como a nossa diva Madonna?


Priscilla Rubino fez uma mistura original de malha transparente e biquini.


Vermelho, preto e branco são as cores-chave da diva. Priscilla Rubino apostou no tom. Que tal ouvir "Vogue" para entrar no clima do ensaio?



Além de pop star, Madonna também já fez o papel de roqueira desenfreada. Alinne Frade encarnou bem essa ideia, enfurecida com a guitarra em punho


O look ao estilo Moulin Rouge (cabaret) já fez parte do guarda-roupa de Madonna. A modelo Alinne Frade brinca com a cartola e dá um ar sensual com o corpete.


Na pegada de "Like a Virgin", Monica Casareggio encarnou o lado delicado, feminino, mas, como sempre, sexy da Material Girl


Tule e sutiã à mostra: bela contraposição entre inocência e sensualidade.


Monica Casareggio apostou no maiô com salto alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...