segunda-feira, 4 de junho de 2012

Novos Desenhos Para as Unhas


Unhas artísticas

As unhas e a aparência que os esmaltes dão a elas nunca estiveram tão na moda quanto nos últimos anos. Algumas pessoas gostam das unhas clássicas, com esmalte branquinho ou vermelho, já outras mulheres gostam muito de ousar e abusar de novas tendências e até desenhos diferenciados nas unhas.

Para as pessoas que admiram a moda das unhas decoradas existem milharem de opções de desenhos super diferentes para estampar as mãos. Ultimamente muitos desenhos têm feito sucesso, entre eles estão os de bichos, como as oncinhas e zebras. Elas aparecem em diversas cores, além das que imitam o pelo verdadeiro dos animais.

Além das “animals prints” outros desenhos fazem sucesso entre as apaixonadas por unhas artísticas. As bolinhas, listras, corações, xadrezes, estrelas e flores estão entre os motivos mais pedidos nos salões de manicures especializadas em decoração com esmaltes.

Se você quiser apostar em uma unha decorada, mas com um pouquinho de sutiliza e poucos exageros, invista nas francesinhas coloridas e, se quiser dar um toque a mais, passe um esmalte com glitter incolor sobre a pontinha das unhas. As francesinhas com a ponta fosca também é uma maneira muito legal de usar as unhas de forma diferenciadas, mas discretas.

Pensa que acabou por aí? Ainda há muitos mais tipos de desenhos para você apostar e fazer o maior sucesso entre as amigas. Já ouviu falar nas unhas meia lua? Nesse modelo você pinta a raiz da unha, aquela bolinha branca, de uma cor diferente do restante, deixando uma meia lua certinha da raiz para a ponta das unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...