segunda-feira, 4 de junho de 2012

Maquiagem para Noiva – Passo a Passo



Make para noivas

Quando chega o grande dia, a noiva deseja estar linda. O Cabelo, o vestido e a maquiagem devem estar todos em harmonia. Todas as mulheres possuem o seu próprio estilo e no momento da produção ele deve ser levado em consideração. Além da personalidade fashion da noiva, a estação do ano também pode influenciar na cerimônia.

Como já estamos chegando ao inverno, é interessante investir em maquiagens com combinem com o clima. Nesse momento, a pele pode ser bem trabalhada, com base, corretivo, pó, blush, iluminador, enfim, tudo o que tiver direito para ficar linda. O pó mais indicado é o matte e o blush com tonalidade rosa queimado, malva e terra cota ficam melhor. Se preferir, é possível usar um pó dois tons mais escuros que a pele para afinar o as maçãs do rosto. Depois passa-se o blush acima.

Os olhos da noiva sempre devem ser bem destacados, isso não importa a estação. Para isto, alguns tons de marrom, cinza e preto são ótimos quando esfumados no canto exterior dos olhos. Estas cores citadas acima ficam muito bem com tons de pérola, lilás, branco, prata, dourado e tons de pele, puxados para o rosa, que são super básicos. Finalizando o olhar, um simples contorno com lápis preto ou marrom, dependendo das cores da sombra, combinado com muitas camadas de rímel ou ainda cílios postiços para abrir muito o olhar.

Os batons podem ser bem simples, como tons de nude puxados para o rosa ou mesmo para o bege. Se preferir, é possível usar um gloss com brilhos sobre o batom para dar um charminho a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...