quinta-feira, 7 de junho de 2012

Vestidos de Festa para Gordinhas 2013: Modelos, Fotos

 
A moda é aberta para todas, principalmente nos dias de hoje, então, estar acima do peso não deve ser nenhuma desculpa na hora de se vestir bem, com qualidade e conforto. Existem muitas lojas já especializadas na venda de roupas plus size, que trazem tudo o que as tendências da última moda têm de melhor. Mas, o que mais dificulta na hora de se vestir, é para eventos sociais, como a procura de um vestido, por exemplo. Mas saiba que existem diversos modelos diferentes e que são feito especialmente para você.

Mas, antes de tudo, o que deve ser relevante é usar peças que agradem e que seja de acordo com o estilo da pessoa, afinal, não importa como a pessoa é, se ela não estiver do jeito que gosta, não ficará contente. Por isso, para um que um visual fique perfeito, é preciso escolher o vestido certo para o seu corpo, buscando aqueles que sempre valorizem os aspectos que merecem o destaque e, principalmente, esconder o que é indesejável.



As gordinhas devem buscar vestidos que marcam a cintura e não mais larguinhos a partir dela. E como a principal vilã das mulheres são as gordurinhas, invista em vestidos onde toda a atenção vai para a parte superior, seja com um decote diferenciado, uma aplicação metálica ou um bordado diferente.

O que vai ser a cara de 2013, mesmo para as festas, são os vestidos com estampas e com cores vivas. As gordinhas devem ter cuidado com elas, então, procurem aquelas onde as estampas são de desenhos mais minúsculos, já que os grandes podem ter efeito contrário.

Os modelos com mangas são o principal destaque, seja nas mais compridas ou curtas. O que vira tendência são as diferenciadas, feitas apenas de renda ou outro tecido que o deixa diferenciado do restante do vestido. Com certeza é algo bem sofisticado para um evento mais social. O brilho também está em alta, então, não tenha medo de abusar dele.

Os vestidos de festa para gordinhas 2013 estão lindos, modernos e não devem faltar no seu guarda-roupas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...