quinta-feira, 7 de junho de 2012

Acessórios da Suelen – Avenida Brasil

Acessórios da Suelen – a “piriguete” de Avenida Brasil

Entre as noveleiras de plantão não há quem deixe de comentar o estilo marcante e, diga-se de passagem, provocante da personagem Suelen, de Avenida Brasil. O estilo “piriguete” tem dado o que falar, mas entre as críticas também há quem goste. Além das roupas justas e super coloridas, os acessórios da moça também chamam a atenção.

 É impossível não perceber o cintinho que Suelen exibe sobre a barriguinha sarada, sempre à mostra. O detalhe fica por conta do formato que imita uma cordinha, mas também pode ser encontrado em fios de strass e outros materiais metálicos e brilhosos. Para usar o acessório é preciso estar em dia com a balança e gostar de exibir o corpo, coisa que não é problema para a personagem.

Além do destaque para a cinturinha, Suelen também não dispensa os brincos enormes e glamourosos com longas correntes. Um dos modelos usados por ela consiste em apenas uma corrente longa, que passa do ombro. Outro é um conjunto de correntes douradas presas a uma plaquinha de metal. Eles podem ser bem aproveitados em looks noturnos, diferentemente do uso que a personagem interpretada por Isis Valverde dá ao acessório.
Suelen também aposta nos braceletes para dar um toque ainda mais charmoso  e sensual aos looks. Com grande espessura e em metal dourado a moça abusa do bracelete na parte mais alta do braço, sempre bem justinho.

Um comentário:

  1. Oi amiga venho agradecer o apoio e o carinho, muito obrigada, tenha um lindo dia! beijos☻

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...