domingo, 2 de setembro de 2012

Moda para Gordinhas 2013


Para quem pensava que a moda era só para as magrinhas, saiba que atualmente o mercado de roupas para mulheres gordinhas, ou moda plus size está em alta, e aquela fase em que era muito difícil encontrar roupas bonitas para que está acima do peso já passou hoje em dia é possível encontrar uma grande variedade e um leque de opções de escolha de roupas para gordinhas. Então se você se interessou pelo assunto saiba que já estão sendo divulgadas as tendências de moda para gordinhas no verão 2013.
Moda Plus Size

Atualmente já é possível encontrar diversos modelos de roupas que deixam as gordinhas tão bonitas e elegantes quanto as mulheres mais magras, ao contrário de alguns anos atrás onde as roupas para gordinhas eram todas fora de moda roupas largas e sem graça, fora das tendências de moda.

As mulheres estão a cada dia mais vaidosas e exigentes independente da numeração de roupa que usam querem roupas bonitas elegantes e confortáveis para atender todas as ocasiões desde festas até visuais mais despojados.

Existem algumas dicas de moda para gordinhas, porém omais importante é se sentir bem com as roupas usadas, nada adianta ser uma roupa bonita onde a mulher não se sinta bem.
Dicas Verão 2012/2013

A cada estação do ano surgem novidades no mercado de moda para gordinhas, as peças para gordinhas verão 2012 vem mais descontraídas, com uma característica mais livre, oferecendo uma grande possibilidades de cores, que permitirão muito mais diversidade nos looks. 


O destaque deste ano vão ser os tons nude e netros, compondo visuais mais casuais, que podem ser valorizados com o uso de acessórios. As tonalidades mais quentes e intensas irão criar visuais mais sofisticados, com bastante brilho e glamour, em cores como o turquesa, vermelho e rubi. 

Para acompanhar o clima tropical, o verão apresenta muitos shorts, valorizados em pregas, cinturas médias e barras afuniladas, desenhando as formas femininas e garantindo muito conforto.Para complementar o look, os lenços surgem como acessório fashion, que confere charme e elegância, podendo ser usados tanto no pescoço, quanto como cintos, marcando a cintura, deixando o corpo mais desenhado. 

O blazer transmite a seriedade, para o visual de trabalho, podendo ser usado também como complemento em estilos despojados e cheios de ousadia, criando efeitos joviais e cheios de estilo. 

Estarão em alta as peças mais românticas, com detalhes em rendas e estampas floridas, proporcionando muita liberdade de estilo nas tendências. As mulheres que usam manequim GG podem apostar ainda em saias em diversos comprimentos, que esbanjam feminilidade e beleza.

Veja algumas fotos








 


Veja um vídeo com as Tendências 2012/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...