terça-feira, 4 de setembro de 2012

Mais loira e supergrávida, Adele passeia por Londres


A gravidez da cantora britânica Adele, de 24 anos, continua no centro das atenções. Dessa vez, o site "Celebuzz" conseguiu imagens da dona do hit "Rolling in the Deep" mais loira e supostamente no oitavo mês de gestação.

Adele passeava com o seu noivo, o empresário e sociólogo britânico Simon Konecki, por Londres na segunda-feira (3). A publicação nota ainda que a cantora, na verdade, não está com uma aliança na mão, contrariamente ao que havia suspeitado a imprensa britânica.

Isso porque, na última semana de julho, especulava-se que ela havia se casado secretamente em uma localidade remota da Inglaterra com pouquíssimos convidados. Dias depois, a própria Adele tomou o Twitter para dizer: "Eu não estou casadazZZZzz", fazendo piada com a imprensa que repercutiu o caso.

A cantora anunciou a gravidez no mês de junho, mas, ao que tudo indica, ela já estava grávida desde o início do ano. Na época do anúncio, ela pediu que os fãs e os jornalistas respeitassem a sua privacidade e o momento maravilhoso que pertencia somente a ela, ao noivo e ao bebê.

Acredita-se que Adele dará à luz ainda este mês ou, no máximo, em outubro. O nome e o sexo da criança não foram revelados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...