quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Moda Jovem Feminina 2013



Tendências de verão para a moda jovem

O verão 2013 está cada vez mais próximo, levando isso em consideração é sempre bom estar por dentro de todas as novidades e apostas da moda para esta que é a melhor estação do ano. Todas as tendências são pensadas para os mais variados estilos de consumidoras, veja em quais delas apostar se você faz parte do público jovem feminino.

Uma das tendências mais estouradas desde já são os tons pastel, ou como são chamadas lá fora, as “candy colours”. As cores “doces” prometem fazer o maior sucesso na primavera/verão 2013, por isso é bom garantir as suas peças desde já, pois quando o calor chegar é possível que as lojas já estejam com os estoques carentes.

As cores pastel aparecem nas mais variadas peças e acessórios e elas têm tudo a ver com a moda jovem, pois garantem aquele ar mais delicado e feminino aos looks. Vale investir me peças de tom pastel liso misturadas com outra peça estampada, como blusinha lisa e saia estampada.

Para contrastar com os tons clarinhos, o verão 2013 também reservou um lugarzinho na moda para as cores neon ou fluorescentes. Esta também é uma aposta que combina muito mais com o público jovem e descolado que com as mulheres maduras. Você pode ousar usando uma peça inteira neon ou investindo na tendência apenas nos detalhes, como nos acessórios.

As principais cores em neon que estão dando o que falar são rosa, laranja e verde limão. Para entrar na moda de maneira discreta e pouco ousada, que tal um maxi colar de pedrinhas fluorescentes? É o must have do verão.


moda jovem feminina 2013 6 moda jovem feminina 2013 5 moda jovem feminina 2013 4(1) moda jovem feminina 2013 3 moda jovem feminina 2013 2 moda jovem feminina 2013 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...