terça-feira, 4 de setembro de 2012

Moda Verão 2013: Tendências, Roupas, Cores, Vestidos, Modelos e Fotos

modaverao Moda Verão 2013:  Tendências, Roupas, Cores, Vestidos, Modelos e Fotos

Pode até parecer cedo para se falar em Moda Verão 2013, mas saiba que não! A estação mais alegre e mais apaixonante do Brasil precisa ser muito bem planejada, especialmente para quem não quer fazer feio. Pensando nisso nós preparamos este post com as melhores tendências e novidades da próxima estação.

Para começar é preciso saber exatamente com qual cartela de cores lidar! O verão pede tons ácidos, suaves ou intensos que vão desde o amarelo até o verde-água. Quem quer arrasar deve apostar nas seguintes cores: lima, azul royal, laranja e, é claro, vermelho.

moda verao 2013 Moda Verão 2013:  Tendências, Roupas, Cores, Vestidos, Modelos e Fotos

Depois de decidir as cores, basta pensar nos modelos e nas estampas. Para começar um estilo que promete fazer muito sucesso é o xadrez. Em combinações variadas ele é um bom aliado, inclusive na hora de valorizar uma parte do corpo em relação à outra (um truque incrível).

Os vestidos, peças favoritas da estação, ganharão destaque especial, principalmente os acinturados e rodados. O modelo Skater é um bom exemplo de tendência feminina e confortável ideal para o verão. Os longos também garantem o seu espaço com estampas geométricas e florais bastante coloridas.

vestidos 2013 Moda Verão 2013:  Tendências, Roupas, Cores, Vestidos, Modelos e Fotos

Por fim não podemos deixar de falar dos babados, queridinhos das jovens e também das grandes executivas que querem quebrar um pouco a seriedade do look. Eles ficam incríveis em vestidos, conjuntinhos e saias. Os shorts, as batas e as calças jeans também são super bem vindas.

O que você achou das dicas? E dos modelos que nós separamos? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...