domingo, 9 de setembro de 2012

Penteados para Madrinhas 2013

Penteados para Madrinhas 2013

Casar é um dos momentos mais importantes na vida de qualquer casal e a escolha dos padrinhos e madrinhas também são muito especiais e se você irá ser madrinha de casamento, hoje saberá quais os penteados para madrinhas que estarão na moda em 2013. Além da escolha do vestido, sapatos e acessórios, os penteados são importantíssimos para que você esteja à altura do convite que recebeu por isso as nossas dicas são muito importantes.
Modelos de penteados para madrinhas 2013
Vocês poderão escolher os coques de diversos estilos, porque ficam lindos e são penteados muito chiques.
Outro penteado que arrasa são os rabos de cavalo e eles podem ser feitos de formas variadas e te deixarão muito bem penteadas e eles podem ser feitos deixando a franja solta, presa ou com topete.
As tranças também continuam em alta e vocês poderão usar e abusar das infinidades de opções de tranças e das mais fáceis as mais elaboradas, porque elas podem ser sofisticadas e dar um toque a mais na sua produção.
Agora se você não abre mão de usar os cabelos soltos ou semi presos, terão muitas formas de deixá-los lindos e muito bem penteados.

Na hora de escolher o penteado prestem atenção no estilo de vestido que vocês irão usar, no seu tipo físico e no tipo de cabelo e corte que você usa para que o look fique chique, bonito e apropriado para o casamento.

Agora é caprichar na maquiagem e participar do casamento da melhor forma possível, bonita e radiante.

Vejam os penteados que trouxemos e escolham os seus! 

Fotos de Penteados para Madrinhas 2013 























Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...