domingo, 9 de setembro de 2012

Sapatos Biqueira


O modelo do sapato é elegante e combina em vários tipos de ocasião.

Os famosos scarpin até então trazia cores e tecidos diferentes. Dando uma revolucionada ao visual do sapato os novos modelos oferece um visual um tanto diferente. Com o uso de biqueiras na ponta do calçado eles se diferenciam totalmente.

As biqueiras oferece um material que pode ser colorido ou até mesmo cromado nas cores douradas ou prateada, o interessante é que esse acessórios (biqueira) tem a tonalidade diferente da cor do calçado. Como por exemplo, biqueira dourada com sapato azul.




Outra diferença é biqueira branca com o calçado totalmente preto, esse diferencia oferece um estilo moderno aos pés que também é conhecido como sapatos bicolores no qual foi muito usado na década de 60 e 70 trazendo apenas a cor branco e preto.

Porém hoje em dia com as novas tendências da moda o sapato com biqueira trás inúmeras combinações para harmonizar ao seu visual. Os modelos com as biqueiras coloridas estão em alta, porém para quem procura um visual mais discreto as biqueiras com efeito cromado são as mais indicadas. 

Modelos de Sapatos Biqueira:


– (foto: divulgação) 

– (foto: divulgação) 

– (foto: divulgação) 

– (foto: divulgação) 

– (foto: divulgação) 

– (foto: divulgação) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...