quinta-feira, 7 de junho de 2012

Aprenda fazer penteados rápidos para cabelos curtos

Penteados Rápidos para cabelos curtos

Os cabelos curtos normalmente acabam limitando um pouco os tipos de penteados, por ter menos fios para manusear. Mas muito ainda se pode mudar em um cabelo curto, sendo possível sim fazer diversos penteados rápidos para cabelos curtos, basta você usar a criatividade.
O penteado é sem dúvida um dos grandes dilemas das mulheres que possuem cabelos curtos, principalmente quando surge algum evento importante, como formatura, casamento ou outro qualquer evento mais formal. Você enfim escolhe a roupa, o sapato, e surge o grande dilema, qual penteado fazer? Ainda mais quando precisamos ser rápidas, é ainda mais difícil pensar em um penteado adequado.
Pensando nessa dificuldade toda, que o Mulher Beleza resolveu dar uma forcinha para as mulheres que possuem cabelos curtos. Nós separamos alguns penteados mais rápidos e práticos e lhe daremos ótimas dicas de como faze-los e aproveita-los muito bem, para ficar  linda e prontíssima para qualquer tipo de evento.

Aprenda fazer penteados rápidos para cabelos curtos

Penteados Rápidos cabelos curtos (1)
Separar uma mecha e fazer uma trança lateral, atravessando o cabelo é uma ótima opção. Uma chapinha na franja, deixando ela de lado também vale para cabelos curtos. (Foto: Portais da Moda)
Penteados Rápidos cabelos curtos (2)
O estilo bagunçadinho é ótimo para quem tem cabelo curto. Usar um gel deixando o cabelo todo pra trás também dá um visual mais sério e sofisticado. (Foto: Portais da Moda)
Penteados Rápidos cabelos curtos (3)
Arrumadinho, penteado, bagunçado e com tiara. Valem todos os tipos de penteados para cabelos curtos. (Foto: Portais da Moda)
Penteados Rápidos cabelos curtos (4)
Para as noivas de cabelo curto, o ideal além do penteado, é abusar do acessório, que irá dar uma cara mais charmosa e delicada ao penteado. (Foto: Portais da Moda)
Penteados Rápidos cabelos curtos (5)
Para as noivas de cabelo curto, o ideal além do penteado, é abusar do acessório, que irá dar uma cara mais charmosa e delicada ao penteado. (Foto: Portais da Moda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...