quarta-feira, 13 de junho de 2012

Cortes de cabelos masculinos


Já falei aqui sobre esse tema, mas sempre surgem dúvidas dos leitores masculinos e por isso não custa nada falar novamente.
Todos os homens têm o rosto numa “forma” particular. Cada tipo de rosto favorece certos tipos de cortes de cabelo masculinos.
Rosto oval
Um rosto oval é muitas vezes considerado como o formato ideal porque pode usar quase qualquer corte de cabelo com ótimos resultados. Tenha cuidado com os estilos mais compridos que tapam o rosto.
Rosto Quadrada
Os homens com rosto quadrado têm um maxilar forte e angular e uma testa larga. Se você têm um rosto deste tipo deve suavizar as linhas retas e adicionar um pouco de curvas. Os cortes de cabelo curtos ou de comprimento médio que são arredondados ou tem alguma textura e volume ajudam a arredondar o rosto. Cabelos encaracolados ou ondulados também funcionam bem. Evite estilos de cabelo que acentuam o maxilar ou as linhas retas do rosto.
Rosto Triangular
Um rosto triangular ou em forma de coração é caracterizada por um queixo estreito e pontiagudo e maçãs do rosto mais largas. Os homens com este formato de rosto ficam bem com a maioria dos cortes de cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...