segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia dos Namorados




O dia dos namorados já esta chegando e voce já sabe como agradar o seu amor logo pela manhã, se ainda não o ideal é apostar em uma bela mensagem, carta e recadinho, confira a baixo algumas frases incríveis:
O amor é cego, por isso os enamorados nunca vêem as tolices que praticam.
O verdadeiro amor nunca se desgasta, quanto mais se dá mais se tem.
Hoje uma pessoa me disse: não quera a pessoa mais linda do mundo, mas quera a pessoa que faça o seu mundo o mais bonito!!!
Sou do tipo de pessoa que não guarda mágoas, mas também não sofro de amnésia.
Eu quero atitude. Se eu quisesse palavras, eu procurava no dicionário.





atraem, sei que primeiramente vens pelo meu brilho e pelo meu desenho de fêmea, mas não sabes que sou alma antiga, alma guerreira, alma ferida. Tenho meus medos, fraquezas e fúrias… são tantas as minhas ruas e todas elas se encontram. Por quais você quer andar, que horas, que lua, que mulher vais querer?
Te amo no passado, te amo no presente e se Deus permitir, te amarei eternamente!
vivo na toca, gosto de você, mas você não se toca…
Sou feliz por saber que me ama, mas fico triste por saber que um dia pode me esquecer…
Mas que eu te amo é verdade, nunca duvide disso. Sem você não sou ninguém. Fique sabendo que você é quem eu preciso pra saber como se vive em felicidade!!!
O amor não é aquilo que queremos sentir e sim que sentimos sem querer…
A distância, a saudade e a sua falta me fizeram amar ainda mais. A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame…
Nunca tente entender as mulheres, apenas as faça feliz!!!
Na vida existe coisas simples e importante. Simples como eu e importante como você.





delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam.
No instante em que meus olhos se abrem de manhã cedo, sinto o amor que tenho por ti, lembro-me então que não me abandonou nem em meus sonhos, resumindo, definitivamente está grudado em minha alma não consigo te tirar da minha vida, nem aos menos para dormir…
O amor não se resume em palavras, mas sim em atitudes que o demostre!!!
Embora a saudade seja grande, com ela aprendi que nem tudo pode ser apagado, e no momento da saudade descobrimos o valor de quem realmente se ama…
Mesmo que ouro perca seu valor, mesmo que o sol deixe de brilhar, por toda vida vou te amar…
Viva cada momento como se fosse o ultimo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...