domingo, 10 de junho de 2012

Moda Glitter 2012 2013: Maquiagem, Unhas, Sapatos, Roupas para Arrasar


Existe coisa mais feminina, mais alto astral e mais glamourosa do que glitter?! Os pontinhos brilhantes esbanjam alegria e beleza e por isso são sempre utilizados em roupas, acessórios, sapatos, unhas e também na maquiagem. É isso o que você vai ver neste post sobre a Moda Glitter 2012 2013.

Para começar vamos falar no gliter na maquiagem. A tendência que ganhou força no carnaval se estendeu e promete continuar firme no ano todo com sombras muito mais brilhantes e muito gloss. Não esqueça de destacar os olhos e abusar de tons como o dourado e o prata.

Já nas unhas a coisa é um pouco diferente! A última tendência é a Ómbre, aquela que traz um leve degradê brilhante nas unhas feito com o glitter. Existem ainda adaptações como a francesinha de glitter e as unhas absolutamente brilhantes com glitter em toda a sua extensão.

Quando falamos de acessórios não podemos deixar de citar os cintos, bolsas, óculos e jóias. Os sapatos também entram na dança já que não faltam modelos totalmente brilhantes, aqueles que transformam qualquer mulher numa rainha. Quem preferir pode optar pelos mais discretos igualmente charmosos.



Por último mas não menos importante temos os as roupas com glitter. Os modelos que mais trazem brilho são sempre os usados na balada, como vestidos e blusinhas. Ainda assim existem peças lindíssimas que podem ser usadas no dia a dia e até mesmo no trabalho, um verdadeiro luxo!

Mas e você, o que acha da moda? Deixe o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...