domingo, 10 de junho de 2012

Modelos de Bolsas Extravagantes


As bolsas com certeza são um dos acessórios mais amados pelas mulheres. Muitas delas possuem coleções de bolsas de todos os tipos e tamanho, para diversas ocasiões e eventos. Elas são um item versátil, bonito, que compõem o look e dão um toque final, além de combinarem com tudo. Hoje em dia elas são confeccionadas muitas vezes por grandes estilistas que fazem das bolsas uma obra de arte. Pensando nisso hoje iremos falar das bolsas extravagantes que estão sendo vistas hoje em dia nas mãos de muitas mulheres.

Com tantas tendências bem inovadoras e fora dos padrões as mulheres têm buscado por acessórios que combinem e possam fazer parte deste look mais moderno e impactante.

Como as bolsas são um item indispensável nada melhor do que escolher uma bolsa que também seja diferente e em muitos casos extravagantes para que ela possa combinar com o resto da produção.

Porém as bolsas extravagantes devem ser usadas com cuidado, pois da mesma forma que elas podem deixar o seu look perfeito elas também poderá arruiná-lo se não forem bem escolhidas e combinadas com o resto da roupa.

As bolsas extravagantes podem ser aquelas que possuem muitas pedrarias ou um excesso de detalhes que fazem com elas se destaquem ainda mais. Também pode ser uma maxi bolsa, possuir uma cor diferente ou então bem vibrante e quem sabe até mesmo uma bolsa pequena que possua algo de diferente que a faça ser o centro das atenções.

Não importa como ela seja o importante é que ela se destaque e que agrade o seu gosto.

Lembre-se que se você for usar uma bolsa extravagante o seu look também pode ser moderno, porém um pouco mais neutro para não contrastar com a bolsa. Caso seja mais ousada você pode escolher uma peça de roupa que combine com a sua bolsa em extravagância.

Confira alguns modelos para você se inspirar e ir comprar a sua agora mesmo!
Fotos de Bolsas Extravagantes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...