quarta-feira, 13 de junho de 2012

Óculos




Os óculos são usados por muitas pessoas, seja quem precisa deles para enxergar melhor ou apenas para se proteger dos raios UV. No Brasil a maioria dos dias do ano são ensolarados e além disso cerca de 30 milhões de brasileiros precisam de óculos para ver tudo com nitidez. Portanto é difícil escapar desses pares de lentes.
No guarda-roupa masculino eles são um acessório que pode mudar o estilo de quem usa. No caso dos óculos de grau, as armações mais grossas dão um ar mais retrô e até nerd ao visual. A lente e a armação mais finas transforma o look e deixa o rosto mais sério e formal.
Já os modelos de óculos de sol trazem charme e revigoram o visual. Os de armações coloridas, que estão em alta na temporada 2012, deixam o look mais leve e divertido e há inclusive óculos com as lentes de cores diferentes, como azul e vermelho. A maioria dos modelos e cores combina com qualquer estilo.  Só é preciso tomar cuidado com os modelos esportivos, como é o caso dos de surfistas e ciclistas, que devem ser usados apenas na praia, piscina ou enquanto se pedala.

Um comentário:

  1. Passando para lhe desejar uma linda tarde! Amo óculos deixa um ar de intelectual! beijão

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...