quarta-feira, 13 de junho de 2012

Os segredos que toda mulher inteligente possui

homemgrande

Para uma boa relação amorosa é necessário que haja confiança, mas quando essa confiança tende a você ter que revelar tudo para ele, aí já complica um pouco, alguns segredos devem ser guardados. Isso é válido para manutenção do equilíbrio na convivência conjunta. Os assuntos devem ser guardados se dizem respeito a relacionamentos anteriores.

Sexo
Encontramos duas questões sexuais que podem causar alguns problemas com atual parceiro: seus relacionamentos passados e o seu orgasmo.
O seu passado deve ficar reservado para que não crie situações delicadas. Se sua lista de amores ultrapassar o número cinco reduza essa cifra ou omití-la isso é conveniente para a relação.
O orgasmo é a parte mais delicada e quase todas as mulheres já tiveram que fingir um. Mas lembre que isso não é crime algum, algumas vezes é necessário, mais não pode virar rotina se isso acontecer é necessário rever esta relação algo errado pode estar no ar.
Ex amor
Como é perigoso falar sobre o ex ainda mais se o seu ex companheiro é uma pessoa especial em sua vida. O difícil é o atual aceitar essa relação tão amigável às vezes no começo ele até tenta aceitar mais com o passar do tempo e os laços da relação se estreitando ele vai criar problemas para você. Por isso, o melhor há fazer é manter em segredo todas as lembranças e comentários.
Ciúme
Dizer que uma mulher não sente ciúme é impossível mas que ela é uma curiosa de carteirinha é claro e evidente.
O ciúme vem através de várias formas, quando o coração aperta não tem jeito se ele começar a falar de uma amiga de trabalho, verificar se é verdade o jogo de futebol, dar uma olhadinha na carteira, vasculhar o celular qual mulher que ainda não passou por isso. Mas tenha cuidado para que isso não vire uma rotina em seu relacionamento e com isso você colocar essa relação em perigo. Tente se controlar.
As amigas e os segredos
Nos encontros com amigas o segredo deve prevalecer. O melhor para você e sua relação é evitar que sua vida íntima seja comentada lembre-se que hoje você é amiga da pessoa mais amanhã ela pode virar sua inimiga e os comentários sobre o que você comentou nos tempos de amizade pode vir átona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...