segunda-feira, 11 de junho de 2012

Unhas Curtas Decoradas: passo a passo

 

Quem disse que mulheres com unhas curtinhas também não podem decora-las? Existem milhares de maneiras de deixar suas unhas curtas decoradas, basta você querer e se empenhar. Engana-se quem pensa que a arte de decorar as unhas fica bonita apenas em quem tem unhas compridas, as unhas curtinhas também podem arrasar, e muito, com toda uma decoração.
Algumas mulheres e meninas não conseguem ter unhas compridas, seja devido a algum problema de crescimento, como enfraquecimento das unhas ou outros problemas que também impeçam o crescimento. Embora as unhas curtas possam limitar alguns tipos de decoração, é possível sim deixar as unhas decoradas  e bonitas da mesma maneira, mesmo que com unhas mais curtinhas.
Não é porque em unhas compridas é possível explorar um pouco mais em relação a decoração, que as unhas curtas deverão ficar de fora de qualquer tipo de enfeite ou novidades relacionado as unhas. Embora isso possa acontecer, existem milhares de decoração para suas unhas curtinhas ficarem extremamente lindas! Confira aqui no Mulher Beleza diversos tipos de unhas curtas decoradas e aprenda uma linda e fácil decoração para a sua.

Unhas Curtas Decoradas: passo a passo

Passo 1
Passo 1: Primeiro, escolha uma cor de base para começar a decorar suas unhas. No caso da foto, a cor escolhida foi a cor rosa. Após pintas com a cor rosa, com o esmalte branco faça uma francesinha mais grossa que o comum. (Foto: Vídeo Thalita Santis)
Passo 2
Passo 2: Após fazer a francesinha, com a ajuda de um palito, faça bolinhas da cor rosa na região branca da unha, onde foi feito a francesinha. (Foto: Vídeo Thalita Santis)
Passo 3
Passo 3: Agora vamos partir para o lacinho, que é super fácil de fazer. Primeiro, com o palito e esmalte preto, faça um "x" na região que você deseja que o laço fique. (Foto: Vídeo Thalita Santis)
Passo 4
Passo 4: Feito o "x", feche-o deixando parecido com uma ampulheta. Pinte um pouco do interior do laço, dando traços mais grossos, para que fique mais parecido com um laço. (Foto: Vídeo Thalita Santis)
Passo 5
Passo 5: Depois disso, basta puxar dois traços mais grossos como se fossem o resto da fita do laço. (Foto: Vídeo Thalita Santis)
Passo 6
Passo 6: Para finalizar suas unhas decoradas, com o próprio pincel do esmalte trace uma linha marcando do laço até os cantos dos dedos, como se fosse um presentinho. (Foto: Vídeo Thalita Santis)
Unhas prontas
Pronto! Suas unhas curtas estão decoradas com lacinhos e estão simplesmente lindas. (Foto: Thalita Santis)

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...