sexta-feira, 15 de junho de 2012

Unhas Decoradas para Noivas Passo a Passo, Fotos


O casamento é uma das comemorações mais aguardadas para uma mulher, e por este motivo o sonho de qualquer noiva é estar linda e deslumbrante. Então, para isso é importante ficar atenta aos mínimos detalhes, pois eles farão toda a diferença. Para aquelas que ainda não sabem o que fazer nas unhas, saiba que há diferentes formas de fazer lindas unhas decoradas para noivas e foi pensando em te ajudar nesta escolha que o Globo Dicas selecionou maiores informações sobre este assunto, confira logo abaixo:

As unhas decoradas são a moda que pegou e que não irá sair tão cedo. Como já mencionamos há uma infinidade de maneiras de decorar as unhas de uma noiva, isso para que seja possível agradar da melhor forma todos os gostos.

O estilo mais procurado são desenhos românticos e delicados como corações, flores e borboletas. Priorizando sempre a cor branca, uma forte característica das noivas, mas há aquelas que gostam de ousar e apostar em cores ou desenhos coloridos nas unhas.


Francesinha:
Famosa entre as mulheres ela sempre marca presença em ocasiões formais como o casamento. E para as noivas essa pode ser uma ótima escolha, já que tais unhas ficam elegantes, delicadas e combinam perfeitamente com qualquer mulher. Para dar um toque diferenciado você pode optar por flores ou algum outro desenho, o uso de strass também é permitido.


Espanhola:
Para aquelas que ainda não conhecem as unhas espanholas são bem bonitas e fácies de fazer. Ela pode receber duas cores distintas que podem ser cores claras ou uma clara e outra mais forte, tudo irá depender do gosto de cada mulher. Como as francesinhas este tipo de unha também pode conter desenhos para dar um charme a mais.


Unhas Japonesas:
Elas vêem conquistando espaço entre o universo feminino, por ser totalmente diferente. Algumas pessoas acham algo exagerado, mas saiba que você pode escolher enfeites mais delicados que combinem com a ocasião, como na imagem acima.

Além das opções citadas acima selecionamos alguns imagens e vídeos que irá te ensinar como fazer unhas decoradas para noivas passo a passo, vejam:



2 comentários:

  1. Adorei as unhas à espanhola, ficam super giras vou experimentar...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga

      mande fotos para eu mostrar como ficou.

      muito obrigada pelo comentário

      bjs

      Maria

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...