domingo, 9 de setembro de 2012

Roupas Confortáveis


A moda oferece a nós mulheres vários tipos de estilo, no qual acaba se tornando uma tarefa não tão fácil quando o assunto é usá-las, quando as peças oferece muitos detalhes elas acabam ficando desconfortáveis, porém essa não é a ideia e sim ficar a vontade o dia todo.

Optar por uma roupa confortável é a melhor opção, e sem dúvidas dá para ficar na moda com peças mais leves dando preferência as de algodão. Essas peças são coringas e não pode faltar no guarda roupas feminino, trazendo cores neutras, pastéis e algumas vibrantes.


As blusas de Malha são super confortáveis e elegantes, quando combinadas com uma calça ou saia ficam lindas. Para dar um incrementada você pode optar pelo colete.

Na hora de combinar o calçado dê preferência as rasteirinhas, sapatênis e outros sapatos baixos que são ideais para o conforto.

Neste verão os shorts boy friendes vão voltar com tudo, soltinhos eles oferecem conforto, podendo ser combinado com uma baby look ou até mesmo um regata. Caso escolha os vestidos, opte pelos modelos mais soltinhos ao corpo com cores pastéis ou estampas florais.
Dicas de Roupas Confortáveis:



– (foto: divulgação) 

– (foto: divulgação) 

– (foto: divulgação) 

– (foto: divulgação) 

– (foto: divulgação) 

– (foto: divulgação) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...