domingo, 9 de setembro de 2012

Vestidos Acinturados 2012


Toda mulher tem que ter modelos de vestidos em seu guarda roupa, o vestido além de confortável oferece ainda mais feminilidade e elegância a mulher. Porém existe aqueles cortes que além de modernos ainda dão uma acinturada deixando com uma aparência mais fina na região da cintura.

Os vestidos acinturados serão forte tendência em 2012 e promete agradar todos os peris feminino com cores e estampas diferenciadas. Porém na hora de comprá-los surge algumas dúvidas no modelo certo, por isso confira algumas dicas abaixo.


Os vestidos que possuem faixas laterais normalmente na cor preta deixam a silhueta bem acinturada. Os vestidos com pences deixa suas formas parecer mais curvilíneas. Os modelos com recortes logo abaixo do busto alongam a silhueta e dão a impressão de que essa região é mais estreita.

O modelo de vestido envelope que amarram na cintura também equilibram o corpo dando a mesma impressão. Outro modelo bem interessante é o vestidos acinturados com as saias mais rodadinhas. Todos os modelos são fáceis de achar é preciso somente observar o corte antes de comprar. 

Vestidos Acinturados 2012: 


– (foto: divulgação) 

– (foto: divulgação) 

– (foto: divulgação) 

– (foto: divulgação) 

– (foto: divulgação) 

– (foto: divulgação) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...