domingo, 2 de setembro de 2012

Roupas de Ginástica para Gordinha – Dicas para Arrasar na Academia

roupas de ginastica Roupas de Ginástica para Gordinha   Dicas para Arrasar na Academia

Infelizmente até mesmo fazer ginástica quando se está acima do peso é muito difícil. Se não bastasse o esforço físico redobrado achar uma roupa que caia bem é complicado. Muitas mulheres até mesmo abandonam as academias por se sentirem constrangidas. 
               Se você é uma dessas mulheres é hora de dizer chega! Com as dicas certas e um pouco de força de vontade qualquer um pode encontrar a roupa adequada até mesmo para fazer ginástica. Então vamos às dicas:

roupa de ginastica gordinhas Roupas de Ginástica para Gordinha   Dicas para Arrasar na Academia

     O primeiro a fazer é se preocupar com o número da roupa e tomar cuidado para não vestir peças apertadas demais. Existem empresas como a Recco que possui linhas exclusivas para quem usa uns numeros a mais. Além de cair bem a roupa tem que ser confortável.

A cor também é muito importante, evite as vibrantes e chamativos demais. Tons mais neutros e escuros como o preto, o violeta e açaí. O cinza também fica muito bem nas gordinhas.


               Para se sentir mais confortável você pode escolher uma composição com uma espécie de vestidinho por cima de uma legging. Blusas compridas também contribuem para esconder os quilinhos a mais.

Na região da barriga o melhor a fazer é escolher tops e bodies com elástico na cintura e calças que não marquem demais. Assim você se sente bem e ainda fica bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...